Prefeitura tapa buracos da Avenida Fátima Porto e Rua Vereador João Pacheco

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Patos de Minas reforça os trabalhos da Operação Tapa-buracos em ruas e avenidas que sofreram danos por causa das fortes chuvas. Nesta terça-feira (18), a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) continua a Operação Tapa-buracos em trechos da Avenida Fátima Porto e da Rua Vereador João Pacheco.

De acordo com o Secretário de Obras Públicas, Mauro Lima, as equipes da Semop continuarão os trabalhos para a recuperação asfáltica na Avenida Fátima Porto. “Estamos operando no trecho da Avenida Brasil até na Avenida Dilermando Gomes de Deus, no bairro Jardim Recanto, depois seguiremos para o trecho da Rua Cinco de Maio (Antônio Caixeta) até próximo à Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira”, informou Mauro.

Foto: Divulgação

Na tarde de ontem, segunda-feira (17), as Ruas São Geraldo e Zeca Mota foram finalizadas. Nas próximas semanas, as ruas Prefeito Camundinho e Rui Barbosa também receberão melhorias.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.