Prefeitura retira parquinho de madeira da Orla da Lagoa Grande

Administração Municipal afirma que equipamentos serão substituídos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Apenas três brinquedos de ferro permanecem no local.
Fotos: Igor Nunes

A Prefeitura de Patos de Minas realizou na manhã desta quarta-feira (03/11) a retirada do parquinho de madeira da Orla da Lagoa Grande, cartão postal de Patos de Minas. Questionado pelo Patos Notícias, a administração municipal informou que os equipamentos serão substituídos.

Pela manhã, internautas relataram a redação do Patos Notícias que funcionários da Prefeitura de Patos de Minas estariam retirando o parquinho de madeira que fica próximo a ponte de acesso a ilha, na orla da Lagoa Grande. Nossa redação então entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, que enviou a seguinte nota:

Conforme anunciado durante a programação de aniversário da cidade pelo prefeito Luís Eduardo Falcão, os parques infantis de alguns locais da cidade seriam melhorados e trocados, trazendo segurança e estrutura adequada para as crianças e seus familiares.

A retirada do antigo parque de madeira na orla da Lagoa Grande já é uma ação que fez parte desse processo de substituição, que ocorrerá também em outras áreas.

Muito em breve, brinquedos mais seguros, novos e divertidos serão disponibilizados à população.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.