Prefeitura publica novo decreto e prorroga a proibição de venda de bebidas alcoólicas

Continua proibido a venda, compra, distribuição e fornecimento de bebidas alcoólicas no município por mais sete dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

A Prefeitura de Patos de Minas publicou na noite desta quinta-feira (19/03) um novo decreto municipal que prorroga a venda, compra, distribuição e fornecimento de bebidas alcoólicas no município. A medida se mantém até o dia (25/03), ou seja, por mais sete dias.

A proposta com o decreto municipal que proíbe a venda de bebidas alcoólicas é tentar conter aglomerações e conter a transmissão da doença. Outros municípios da região também tiveram a mesma iniciativa.

Art. 1º Fica prorrogada por mais 07 (sete) dias a vigência do Decreto nº 5.011 de 12 de março de 2021, que dispõe sobre a proibição da venda, compra, distribuição e o fornecimento, inclusive por meio remoto (delivery ou retirada no local), de bebidas alcoólicas em estabelecimentos de quaisquer naturezas.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.