Prefeitura publica novo decreto e prorroga a proibição de venda de bebidas alcoólicas

Continua proibido a venda, compra, distribuição e fornecimento de bebidas alcoólicas no município por mais sete dias.

Compartilhe!

 

A Prefeitura de Patos de Minas publicou na noite desta quinta-feira (19/03) um novo decreto municipal que prorroga a venda, compra, distribuição e fornecimento de bebidas alcoólicas no município. A medida se mantém até o dia (25/03), ou seja, por mais sete dias.

A proposta com o decreto municipal que proíbe a venda de bebidas alcoólicas é tentar conter aglomerações e conter a transmissão da doença. Outros municípios da região também tiveram a mesma iniciativa.

Art. 1º Fica prorrogada por mais 07 (sete) dias a vigência do Decreto nº 5.011 de 12 de março de 2021, que dispõe sobre a proibição da venda, compra, distribuição e o fornecimento, inclusive por meio remoto (delivery ou retirada no local), de bebidas alcoólicas em estabelecimentos de quaisquer naturezas.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.