Prefeitura pede que população evite colocar lixo na rua nesta quinta-feira

Uma nota de esclarecimento foi divulgada pela assessoria de comunicação.

Compartilhe!

A Secretaria de Obras Públicas mobilizou suas equipes e viabilizou rota alternativa para descarregar os caminhões da coleta de lixo no aterro sanitário. A medida foi necessária porque a ponte sobre o Ribeirão da Cota, que dá acesso ao local, está inundada e ainda sem condições de tráfego.

Os caminhões percorrerão trajeto de 59km para, assim, chegar ao aterro sanitário. Nesta quinta-feira (13/1/2022), as vias rurais dessa rota alternativa estão recebendo intervenções para facilitar o tráfego, podendo ser que a coleta não seja totalmente cumprida hoje.

Dessa forma, pedimos que a população evite colocar lixo nas ruas para recolhimento nesta quinta-feiraAmanhã, 14/1, o serviço retorna ao normal. Contudo permanece a orientação de que apenas o lixo orgânico (restos de alimentos) seja descartado até que os problemas causados pelas enchentes sejam minimizados.

Em razão de o trajeto a ser percorrido pelos caminhões coletores até o aterro ser mais longo e incluir maior trecho de vias rurais, é importante que o peso a ser carregado seja menor. Contamos com a costumeira colaboração de todos!

Compartilhe!

comentários

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Poliana
13/01/2022 16:00

O povo paga de tolo,porque o que mais tem aqui na rua de casa é sacos de lixos,no dia de hj,fora que tem um monte de cachorros nas ruas que rasga os sacos e as pessoas vai e coloca.Tem lixo desde de cedo aqui na rua de casa,o povo não tem noção não

Fernandes da Silva
13/01/2022 15:18

A coleta teve alterações dos dias? Pq no meu bairro não passou caminhão ontem, e era dia de passar!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.