'Prefeitura no seu Bairro' reúne cerca de 200 pessoas no Jardim Esperança

Essa é a oitava edição do projeto.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Prefeitura no seu bairro - Jardim Esperança (3)
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Cerca de 200 moradores do Jardim Esperança foram beneficiados pela 8ª edição do “Prefeitura no seu Bairro”. O projeto ofereceu serviços de cidadania na manhã desta terça-feira (14) na Escola Municipal Professor Aristides Memória (CAIC).

O projeto é uma iniciativa do PROCON, em parceria com as secretarias municipais e com apoio do UNIPAM. “A prefeitura no seu compromisso de estar próximo a população leva esses serviços pra perto do povo” ressaltou o coordenador, Rafael Godinho Nogueira.

  • Procon: atendimentos em geral (cadastro na tarifa social/COPASA/CEMIG; renegociação de dívidas; dúvidas sobre compras; problemas com operadora de telefonia e dentre outros;
  • Inscrição e atualização do Cadastro Único;
  • Atendimento e orientações pelo CRAS;
  • Corte de cabelo gratuito por profissionais voluntários;
  • Testes rápidos para HIV, Hepatite B e C e Sífilis;
  • Vacinação contra a gripe;
  • Orientações odontológicas e distribuição de kits para saúde bucal;
  • Pesagem Bolsa Família, dados antropométricos, orientações nutricionais.

Além dos serviços, houve apresentação musical e de ballet (Projeto Criança Feliz). O “Prefeitura no seu Bairro” já ocorreu em outros bairros, como Alto da Serra e Jardim Quebec, e em distritos, como Alagoas e Pilar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.