"Prefeitura no seu Bairro" levará serviços de saúde e de defesa do consumidor ao Quebec e ao Alto da Serra

Projeto que será realizado conjuntamente por servidores do Procon e das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social.

Compartilhe!

Na semana em que Patos de Minas faz aniversário, a prefeitura realizará uma ação especial no Jardim Quebec e no Alto da Serra. É o Prefeitura no seu Bairro, projeto que levará diferentes serviços aos moradores respectivamente nos dias 25 e 27 de maio, das 8h às 13h. A ação ocorrerá nos salões comunitários de cada localidade (endereços na imagem abaixo).

As famílias dos dois bairros terão acesso a cadastro e atualização do CadÚnico; aferição de pressão arterial; orientação sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis e distribuição de preservativos; avaliação física e nutricional; entrega de kits de higiene para beneficiários do CadÚnico e atendimento quanto a dúvida ou problema nas relações de consumo (banco, Cemig, Copasa, telefonia…).

O projeto é uma iniciativa do Procon Patos de Minas em parceria com as secretarias municipais de Saúde e de Desenvolvimento Social. O objetivo dos realizadores é levar o Prefeitura no seu Bairro também a outras localidades, ampliando o número de beneficiados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.