Prefeitura libera cadastro de vacinação para pessoas acima de 60 anos

Falcão fez um vídeo para anunciar o cadastramento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) anunciou através de um vídeo compartilhado nas redes sociais que as pessoas acima de 60 anos de idade já podem se cadastrar para fazer a vacinação. O anuncio foi feito na manhã desta segunda-feira (22/03) no gabinete do prefeito.

A Prefeitura de Patos de Minas também anunciou a chegada de mais 4.538 doses de vacinas que serão aplicadas durante a semana. Luís Eduardo disse que Patos de Minas pode terminar a semana com mais de 10% da população vacinada. “Número que é superior a média do Brasil e de Minas Gerais”, ressaltou.

Com a chegada de mais doses de vacina contra Covid-19, Patos de Minas avançará na imunização dos grupos prioritários. A partir de agora, está aberto o cadastramento para pessoas acima de 60 anos. Para realizar o cadastro, acesse http://patosdeminas.mg.gov.br/home/VACINACOVID

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.