Prefeitura investirá R$ 6 milhões na compra de tablets e na informatização das escolas

Os tablets serão distribuídos aos alunos dos 1º ao 9º ano da rede municipal de ensino.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), anunciou durante a coletiva de imprensa dos 100 dias de governo que o município vai distribuir tablets para alunos do primeiro ao nono ano da rede municipal de ensino. O Patos Notícias foi atrás da informação e descobriu que investimento é de R$ 6 milhões.

O prefeito também anunciou que todas as salas da rede municipal serão equipadas com computador, projetor e kits multimídia. Além disso, estará disponível internet com velocidade de 300mb.

Falcão disse também que as escolas já estão sendo preparadas para início das aulas presenciais de maneira híbrida, ou seja, cada semana um grupo de aluno vai a escola assistir aula. O objetivo é implantar o projeto a partir do segundo semestre deste ano.

Mais detalhes na entrevista a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.