Prefeitura informa que vésperas de feriados de fim de ano serão pontos facultativos em Patos de Minas

Não há expediente nos setores da administração pública municipal; há exceções.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Prefeitura informa: os dias 24 e 31 de dezembro são pontos facultativos na Prefeitura de Patos de Minas, conforme Decreto 4.747/2019. Portanto, nesses dois dias e nos feriados seguintes a eles (dias 25 de dezembro e 1º de janeiro) não há expediente nos setores da administração pública municipal, com exceção do SAMU, Hospital de Campanha, UPA e anexo Covid-19.

O Parque Municipal do Mocambo segue fechado em razão da pandemia, assim como o Cemitério Municipal Santa Cruz (apenas regime de plantão para sepultamento).

A coleta de lixo será feita nos dias 24 e 31 de dezembro nos bairros onde o serviço já é programado para as quintas-feiras, e os turnos serão das 7h às 14h e das 14h às 20h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá coleta.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.