Prefeitura informa que radares da Av. JK não estão ativos e que haverá fase de conscientização

A data de início da operação ainda não foi definida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Radares da Av. JK
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A prefeitura de Patos de Minas confirmou ao Patos Notícias, nesta quinta-feira (07/01), que os radares instalados na Avenida Juscelino Kubitschek ainda não estão ativos.

Ainda segundo a nota, haverá uma fase de conscientização, antes do início da fiscalização efetiva, ou seja, aplicação de multas. A data de início ainda não foi definida.

Confira a íntegra da nota da prefeitura:

Quanto a radares na Avenida J.K., a Prefeitura de Patos de Minas informa:

-a presença de técnicos nos pontos de radares nesta quinta-feira (7) é para manutenção dos equipamentos, de modo a deixá-los em perfeitas condições para quando ativados;

-ainda não há data acertada para iniciar o funcionamento dos radares. Quando isso acontecer, haverá um período para adaptação dos motoristas, ou seja, uma fase de conscientização;

-a velocidade permitida será 60 km/h.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.