Prefeitura e forças de segurança montam esquema para enfrentar onda de frio em Patos de Minas

Além de aumentar o numero de vagas no abrigo do CREAS, a ações prevêem distribuição de roupas e cobertores às pessoas vulneráveis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeito, secretários, defesa civil e membros das forças de segurança participaram da reunião.
Foto: Prefeitura de Patos de Minas/divulgação.

A Prefeitura de Patos de Minas, em parceria com a Defesa Civil e demais órgãos de segurança, realizou uma reunião na tarde desta terça-feira para definir ações para ajudar pessoas em vulnerabilidade, como pessoas em situação de rua, a enfrentar a onde de frio. A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito e resultou em algumas diretrizes.

O abrigo temporário que foi estruturado no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) terá cinco novas vagas para receber ate 15 pessoas para pernoite. As rondas sociais também serão intensificadas, abrangendo também o período noturno.

Também está previsto a distribuição de roupas de frio. Com o apoio da Polícia Militar, serão entregues cobertores aos moradores que não optarem pela pernoite no abrigo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.