Prefeitura divulga ocupação dos leitos de UTI em hospitais públicos

Situação é de alerta em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas divulgou na tarde deste sábado a ocupação dos leitos dos dois hospitais públicos da cidade. A situação é de alerta.

O Hospital Regional Antônio Dias – HRAD possui 10 leitos de UTI destinados ao tratamento da Covid-19. Todos eles estão ocupados (100%). Já os leitos clínico de combate a doença está com apenas um paciente (11%).

Os leitos gerais do HRAD estão com oito pacientes na UTI (88%). Já os 15 leitos clínicos estão ocupados.

O Hospital de Campanha de Patos de Minas está com 6 pessoas na UTI (60%) e 17 pessoas nos leitos clinicos (73,6%). A assessoria informou que dados foram informados pelos próprios hospitais na tarde deste sábado.

A divulgação foi um pedido do repórter Lelis Félix do Patos Notícias devido a situação que a cidade passa neste momento por causa da doença. A situação é preocupante e o Patos Notícias ressalta a importância de seguir os orientações do poder público para evitar a propagação do COVID-19.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.