Prefeitura divulga ocupação dos leitos de UTI em hospitais públicos

Situação é de alerta em Patos de Minas.

Compartilhe!

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas divulgou na tarde deste sábado a ocupação dos leitos dos dois hospitais públicos da cidade. A situação é de alerta.

O Hospital Regional Antônio Dias – HRAD possui 10 leitos de UTI destinados ao tratamento da Covid-19. Todos eles estão ocupados (100%). Já os leitos clínico de combate a doença está com apenas um paciente (11%).

Os leitos gerais do HRAD estão com oito pacientes na UTI (88%). Já os 15 leitos clínicos estão ocupados.

O Hospital de Campanha de Patos de Minas está com 6 pessoas na UTI (60%) e 17 pessoas nos leitos clinicos (73,6%). A assessoria informou que dados foram informados pelos próprios hospitais na tarde deste sábado.

A divulgação foi um pedido do repórter Lelis Félix do Patos Notícias devido a situação que a cidade passa neste momento por causa da doença. A situação é preocupante e o Patos Notícias ressalta a importância de seguir os orientações do poder público para evitar a propagação do COVID-19.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.