Prefeitura divulga fotos vencedoras do concurso “Olhares sobre Patos de Minas”

1ª edição reuniu mais de 250 participantes.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas divulgou na tarde desta segunda-feira (06/06) as fotografias premiadas no 1º Festival de Fotografia “Olhares sobre Patos de Minas”. A premiação aconteceu em 28 de maio no Teatro Municipal “Leão de Formosa”.

Ao todo, foram cinco categorias – “Lugares”, “Natureza”, “Imagens aéreas/drone”, “Cultura” e “Instagram”, O candidato pôde se inscrever em até três categorias diferentes, com uma fotografia em cada.

MODALIDADE PROFISSIONAL

CATEGORIA CULTURA

CATEGORIA IMAGENS AÉREAS/DRONE

CATEGORIA LUGARES

CATEGORIA NATUREZA

MODALIDADE AMADOR

CATEGORIA CULTURA

CATEGORIA IMAGENS AÉREAS/DRONE

CATEGORIA LUGARES

CATEGORIA NATUREZA

CATEGORIA INSTAGRAM

Através da perspectiva dos participantes do 1º Festival de Fotografia “Olhares sobre Patos de Minas” é possível contemplarmos um pouco das belezas do município. A cultura, a natureza, os lugares representativos da cidade formaram o pano de fundo para trabalhos que procuraram traduzir Patos por meio de imagens.

E a iniciativa foi um sucesso! No total, mais de 250 fotógrafos (entre profissionais e amadores) inscreveram-se no concurso, e quase 500 fotografias foram recebidas. A premiação dos selecionados aconteceu no dia 28 de maio no Teatro Leão de Formosa.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.