Prefeitura divulga calendário de vacinação para pessoas de 62 e 61 anos

Há também previsão de vacinar parte das pessoas de 60 anos completos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas dará seguimento à aplicação de primeiras doses da vacina contra Covid-19 esta semana, a partir de terça-feira (4/5). Isso porque o município receberá 4.150 novas doses, pertencentes a 15ª remessa distribuída pelo Governo estadual. O quantitativo será suficiente para atender às faixas etárias de 62 e 61 anos, além de parte das pessoas com 60 anos completos. Há quantidade reservada também para integrantes das forças de segurança.

Quem tem de 60 a 62 anos deve ficar atento aos dias e horários indicados no cronograma, que está dividido por grupos conforme iniciais dos nomes. A divisão é necessária para facilitar a organização das filas e diminuir o tempo de espera, uma vez que cada faixa etária possui mais de 1.500 pessoas aptas a se vacinar. Vale ressaltar que, de terça a quinta-feira, não haverá vacinação no modelo drive-thru, devendo os idosos deslocarem-se somente ao antigo Projeto Saci (Rua Ouro Preto, 777, Várzea).

Confira abaixo o cronograma completo:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.