Patos de Minas 

Prefeitura divulga boletim extraordinário e alerta para o aumento da COVID-19

A vacinação e a higienização são as principais armas contra o vírus.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas emitiu um boletim epidemiológico extraordinário nesta quarta-feira (29/12). Normalmente os boletins são semanais, divulgados na segunda-feira.

Segundo o órgão, há um crescimento no número de infecções pelo novo coronavírus. No comparativo dos boletins, de segunda e quarta-feira, são 47 novos casos confirmados. São 83 pessoas em recuperação domiciliar com potencial para transmitir o vírus.

Não há moradores de Patos de Minas internados em leitos clínicos ou em UTIs. Um paciente de outro município está na UTI.

Não houve confirmação de nova morte pela doença. O último óbito ocorreu em 30 de novembro quando um homem de 51 anos não resistiu as complicações.

As autoridades em saúde ressaltam a importância da continuidade das medidas preventivas como uso de máscara, higienização e distanciamento. A vacinação é a principal arma na guerra contra o novo coronavírus.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.