Prefeitura decide reabrir o Parque Municipal do Mocambo

Os responsáveis trabalham na definição dos protocolos sanitários. A data ainda será divulgada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Google Street View (2019)

Em novembro/2020, o Patos Notícias mostrou a mobilização da ONG Força Tarefa Mocambo para a reabertura do Parque Municipal. Naquela época foi feito um abaixo-assinado virtual que contou com 223 participantes.

Com a posse de Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) a demanda voltou a ganhar força, inclusive no legislativo. O vereador Vitor Porto (CIDADANIA) defendeu a reabertura em suas redes sociais.

Nesta quinta-feira (07/01) a reportagem procurou a prefeitura de Patos de Minas. Em nota, o executivo informou que o parque será reaberto em breve, contudo ainda sem data definida. Também destacou que haverá um planejamento para garantir a segurança dos frequentadores em virtude da pandemia da COVID-19.

Veja a íntegra da nota a seguir:

Em relação à reabertura do Parque Municipal do Mocambo, a Prefeitura de Patos de Minas informa: a nova gestão decidiu pela reabertura do local, no entanto ainda não há data definida. Os responsáveis pelo parque trabalham no planejamento para ajustar o retorno de acordo com os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.