Prefeitura de São Gotardo realiza operação tapa-buracos em Guarda dos Ferreiros

Compartilhe!

Prefeitura de São Gotardo realiza operação tapa-buracos em Guarda dos Ferreiros
Foto: Aécio Gonçalves

A Prefeitura Municipal de São Gotardo começou na última segunda-feira (17/12) a operação tapa-buracos que foi prometida no mês de novembro, no trecho próximo ao trevo de acesso a BR-235 e na Avenida Hermenegildo José de Oliveira.

De acordo com o secretário de obras de São Gotardo, César José Barbosa, o serviço deve ser realizado nas outras ruas afetadas nos próximos dias. Em contato no último dia (22/11)  com o secretário de infraestrutura, transportes e obras de Rio Paranaíba, Maycon Cristian de Paiva Souza, fomos informados que com o período chuvoso não haveria possibilidades de fazer a manutenção, mas logo que o tempo se encontrar estável os serviços necessários serão executados.

Texto: Aécio Gonçalves
Fonte: guardadosferreiros.com

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.