Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté construirá rampas e instalará aparelhos de ginástica

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O prefeito Neto, acompanhado do vice-prefeito Manoel Jadir e deputado Inácio Franco assina convênio.
Foto: Divulgação

O prefeito, Neto, acompanhado do vice-prefeito Manoel Jadir, assinou na tarde de quinta-feira (21) em Belo Horizonte, o convênio para construção de rampas com iluminação para acesso de embarcações e aquisição de aparelhos de ginástica para academia ao ar livre no bairro Beira Rio e comunidade de Pontal do Abaeté.

O recurso financeiro do convênio assinado e que dará cara nova ao Beira Rio e Pontal do Abaeté está orçado em R$101.700,27 conquistado por intermédio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Inácio Franco, através do pedido dos vereadores Paulo Roberto da Silva, Edmar José Pereira, Edmar Fonseca Melo e Gleisson Macedo de Oliveira.

Vice prefeito Manoel Jadir, Chefe de Gabinete Marques Eustáquio, Deputado Estadual Inácio Franco, Prefeito Neto, Vereador Mazinho, Assessor Fabiano, Vereador Gleisson participam de assinatura de convênio.
Foto: Divulgação

No ato da assinatura, o prefeito Neto, destacou a conquista do recurso para esta obra tão importante. “As obras possibilitarão maior comodidade aos turistas e profissionais de toda comunidade ribeirinha, tendo em vista que a economia local é baseada na pesca profissional e amadora e no turismo náutico, pesqueiro. A rampa dos pescadores promoverá melhoramento urbanístico e condições mais seguras e eficientes para os pescadores e turistas descerem e subirem com seus barcos e equipamentos, com maior segurança e conforto. Os equipamentos da academia ao ar livre, além de oferecerem a vantagem e comodidade de estar nas praças, próximo das pessoas, promovem o bem-estar e a mudança de rotina. Neles, a população de todas as idades, poderá dar início às atividades físicas de forma gratuita. Apoiar o desenvolvimento destas comunidades é de suma importância para o desenvolvimento do município num todo”, afirmou o prefeito.

Fonte: ASCOM Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.