Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté construirá rampas e instalará aparelhos de ginástica

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O prefeito Neto, acompanhado do vice-prefeito Manoel Jadir e deputado Inácio Franco assina convênio.
Foto: Divulgação

O prefeito, Neto, acompanhado do vice-prefeito Manoel Jadir, assinou na tarde de quinta-feira (21) em Belo Horizonte, o convênio para construção de rampas com iluminação para acesso de embarcações e aquisição de aparelhos de ginástica para academia ao ar livre no bairro Beira Rio e comunidade de Pontal do Abaeté.

O recurso financeiro do convênio assinado e que dará cara nova ao Beira Rio e Pontal do Abaeté está orçado em R$101.700,27 conquistado por intermédio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Inácio Franco, através do pedido dos vereadores Paulo Roberto da Silva, Edmar José Pereira, Edmar Fonseca Melo e Gleisson Macedo de Oliveira.

- Continua depois da publicidade -
Vice prefeito Manoel Jadir, Chefe de Gabinete Marques Eustáquio, Deputado Estadual Inácio Franco, Prefeito Neto, Vereador Mazinho, Assessor Fabiano, Vereador Gleisson participam de assinatura de convênio.
Foto: Divulgação

No ato da assinatura, o prefeito Neto, destacou a conquista do recurso para esta obra tão importante. “As obras possibilitarão maior comodidade aos turistas e profissionais de toda comunidade ribeirinha, tendo em vista que a economia local é baseada na pesca profissional e amadora e no turismo náutico, pesqueiro. A rampa dos pescadores promoverá melhoramento urbanístico e condições mais seguras e eficientes para os pescadores e turistas descerem e subirem com seus barcos e equipamentos, com maior segurança e conforto. Os equipamentos da academia ao ar livre, além de oferecerem a vantagem e comodidade de estar nas praças, próximo das pessoas, promovem o bem-estar e a mudança de rotina. Neles, a população de todas as idades, poderá dar início às atividades físicas de forma gratuita. Apoiar o desenvolvimento destas comunidades é de suma importância para o desenvolvimento do município num todo”, afirmou o prefeito.

Fonte: ASCOM Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -