Prefeitura de Rio Paranaíba terceiriza serviço de coleta de lixo no município

A empresa começou a atuar nesta semana. De acordo com a administração, a medida resultará em economia para os cofres públicos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio Paranaíba terceirizou o serviço de coleta de lixo no município. A empresa vencedora da licitação foi a pertencente ao Grupo Arbor.

De acordo com a administração, a medida visou a redução dos custos em um momento de crise financeira. Além disso, a nova empresa trará mais regularidade e qualidade ao serviço, visto que a população estava reclamando da coleta.

Foto: Divulgação

Os serviços já foram iniciados e os cidadãos já podem notar a presença dos coletores terceirizados nas ruas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.