Prefeitura de Patos de Minas recebe três novas caminhonetes

Duas Mitsubishi/L200 é destinada a atendimento odontológico e uma GM/S-10 é destinada a Defesa Civil.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas recebeu na manhã desta segunda-feira (21/12) três caminhonetes 0km. Dois veículos Mitsubishi/L200 será destinado a consultórios odontológicos móveis, chamados de “Odontomóveis”. Já a caminhonete Gm/S-10 será destinada a Defesa Civil de Patos de Minas.

A entrega das duas picapes para a Diretoria da Atenção Básica à Saúde foi pelo prefeito José Eustáquio Rodrigues e pelo vice-prefeito Paulo Mota. Os veículos serão destinados ao atendimento odontológico na zona rural do município.

As duas caminhonetes foram adquiridas com recursos do Ministério da Saúde, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Gonzaga Ribeiro (PDT/MG), que atendeu solicitação feita pelo vereador Cabo Batista (Cidadania). Os veículos foram adquiridos pelo valor de 290 mil reais, somando a contrapartida da Prefeitura de Patos de Minas.

Já a caminhonete GM/S-10 destinada à Defesa Civil foi através com parte dos recursos da Câmara Municipal de Patos de Minas devolvidos a prefeitura. O prefeito José Eustáquio atendeu o pedido da mesa diretora do legislativo municipal e adquiriu o veículo, que vai atender as demandas da Defesa Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.