Prefeitura de Patos de Minas recebe três novas caminhonetes

Duas Mitsubishi/L200 é destinada a atendimento odontológico e uma GM/S-10 é destinada a Defesa Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas recebeu na manhã desta segunda-feira (21/12) três caminhonetes 0km. Dois veículos Mitsubishi/L200 será destinado a consultórios odontológicos móveis, chamados de “Odontomóveis”. Já a caminhonete Gm/S-10 será destinada a Defesa Civil de Patos de Minas.

A entrega das duas picapes para a Diretoria da Atenção Básica à Saúde foi pelo prefeito José Eustáquio Rodrigues e pelo vice-prefeito Paulo Mota. Os veículos serão destinados ao atendimento odontológico na zona rural do município.

As duas caminhonetes foram adquiridas com recursos do Ministério da Saúde, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Gonzaga Ribeiro (PDT/MG), que atendeu solicitação feita pelo vereador Cabo Batista (Cidadania). Os veículos foram adquiridos pelo valor de 290 mil reais, somando a contrapartida da Prefeitura de Patos de Minas.

Já a caminhonete GM/S-10 destinada à Defesa Civil foi através com parte dos recursos da Câmara Municipal de Patos de Minas devolvidos a prefeitura. O prefeito José Eustáquio atendeu o pedido da mesa diretora do legislativo municipal e adquiriu o veículo, que vai atender as demandas da Defesa Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.