Prefeitura de Patos de Minas publica mais um chamamento público emergencial

O vencimento básico para os cargos previstos no edital varia entre R$ 1.367,77 e R$ 9.830,62.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Saúde, publicou, nesta quarta-feira (10), o Chamamento Público Emergencial nº 010/2021. Ao todo são 16 vagas, sendo cinco para técnico de enfermagem, quatro para psicólogo,  três para  médico, duas para nutricionista, e uma vaga para as funções de fisioterapeuta e farmacêuticoAs inscrições começam a partir das 18 horas de hoje e vão até o dia 14.

Os interessados devem preencher o currículo padrão (disponibilizado no edital) e encaminhá-lo para o e-mail saude.chamamento@patosdeminas.mg.gov.br juntamente com cópia digitalizada dos documentos que comprovem as informações declaradas. O envio de toda a documentação deve ser feito em um único e-mail.

O edital traz detalhadas todas as informações necessárias para inscrição, disponibilizando, inclusive, os formulários que devem ser preenchidos. Sendo assim, é imprescindível que o documento seja integralmente lido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.