Prefeitura de Patos de Minas não funcionará nesta quinta e sexta-feira; expediente retorna na segunda (16)

A administração municipal encerrará os serviços nesta quarta-feira (11), às 18h, e retornará na próxima segunda-feira (16), às 12h
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Patos de Minas informa que não haverá funcionamento administrativo, amanhã (12), devido ao feriado nacional em comemoração do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Na sexta-feira (13), também não haverá funcionamento em cumprimento ao Decreto n° 4.263 de 17 de janeiro de 2017.

A administração municipal encerrará o expediente nesta quarta-feira (11), às 18h, e retornará na próxima segunda-feira (16), às 12h.

Apenas os serviços considerados essenciais não serão interrompidos. De acordo com o decreto, os servidores lotados nos serviços essenciais da área da saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção do semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, cemitério municipal, terminal de passageiros, aeroporto, parque municipal do Mocambo, serviço SOS/ambulância e demais serviços considerados essenciais, que cumprirem expediente normal nos dias em que recair em feriados ou ponto facultativo, vão poder ter outro dia de folga, a critério da Administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno.

ASCOM – Prefeitura

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.