Prefeitura de Patos de Minas entrega moção de reconhecimento a aposentados

Foram entregues 23 certificados para aqueles que contribuíram para o desenvolvimento do Município como servidores de Patos de Minas.

Compartilhe!

Para homenagear os servidores públicos que se aposentaram nos meses de janeiro, fevereiro e março, a Prefeitura de Patos de Minas e o Instituto de Previdência Municipal (Iprem) realizaram, nesta terça-feira (24), a entrega de uma Moção de Reconhecimento com o intuito de agradecer aos servidores pelo tempo de serviço prestado ao governo municipal e homenageá-los pela doação, emprenho e ajuda para o desenvolvimento da cidade. A iniciativa é do Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, que solicitou ao Iprem e sua equipe que elaborassem uma moção.

O Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, declarou durante a cerimônia de entrega que foi através dos serviços prestados por estes servidores, que agora se aposentam, que Patos de Minas chegou ao nível onde está hoje. “Vocês foram um dos atores principais para a construção de uma cidade melhor, mais desenvolvida e hospitaleira. Se hoje somos o que somos devemos a vocês e a todos que já passaram pela prefeitura. Homenageá-los é uma forma de gratidão nossa a vocês. Portanto, nosso Muito Obrigado”, afirmou José Eustáquio Rodrigues Alves.

O Superintendente do Iprem, Marco Túlio Rocha Porto, destacou que o evento é um momento de muita emoção, pois homenagear pessoas que contribuíram para o sucesso do governo municipal ao longo de vários anos e de muitas gestões. “É um momento de agradecer pelos serviços que cada servidor prestou a Patos de Minas. Aposentar é uma etapa importante e, pensando nessa fase, destinada também a um momento de descanso de quem trabalhou ao longo de sua vida, que a Prefeitura e o Iprem decidiram materializar nosso reconhecimento nessa moção, pois vocês, servidores, fizeram muito pelo nosso povo”, afirmou José Eustáquio Rodrigues Alves.

Dentre os 23 homenageados fizeram uso da palavra as servidoras aposentadas, Maria Perpétua Oliveira Ramos e Vânia Londe Oliveira. Elas agradeceram ao prefeito José Eustáquio pela iniciativa e pelo destaque dado aos colaboradores que deixam o poder público. As duas continuam na ativa em outros cargos, já que são professoras, mas sabem o quanto contribuíram e podem contribuir ainda mais para o desenvolvimento de todos. Alguns servidores destacaram que trabalharam por 35 anos NE Administração Municipal.

Na oportunidade, também fizeram uso da palavra os vereadores Edimê Erlinda de Lima Avelar, João Batista Gonçalves, Maria Beatriz de Castro Alves Savassi, Nivaldo Tavares dos Santos, Otaviano Marques de Amorim e Sebastião Sousa de Almeida. Eles destacaram a importância de cada servidor e as suas trajetórias no serviço público.

Além dos vereadores da Câmara Municipal de Patos de Minas, marcaram presença durante a homenagem, os Secretários Municipais Edno Brito (Governo) e José Martins Coelho (Administração); a Corregedora-Geral do Município, Luciane Garcia e o Procurador-Geral, Jadir Souto.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.