Prefeitura de Patos de Minas entrega kits de material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino

Os kits fazem parte do Projeto Educação Inteligente,que visa que visa facilitar o ensino das matérias e ajudar na aprendizagem da criança dentro de sala e em casa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou, na manhã desta terça-feira (06), na Escola Municipal Prefeito Jacques Correa da Costa, os kits de material escolar do Projeto Educação Inteligente para as crianças da rede municipal de ensino nos níveis de Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental.

Os kits são compostos por vários itens, como agenda escolar, apontadores, borrachas, cadernos de desenho, caixa de canetas hidrográficas de 12 cores, cola branca, caixa de giz de cera com 12 cores, caixas de lápis de cor de 12 cores, dentre outros materiais. São três kits diferentes, com materiais específicos para cada um.

Serão entregues mais de 6.000 kits escolares para os alunos da pré-escola, ensino fundamental – anos iniciais e ensino fundamental – anos finais. Os kits fazem parte do Projeto Educação Inteligente, aprovado como Lei pela Câmara Municipal, que visa facilitar o ensino das matérias e ajudar na aprendizagem da criança dentro de sala e em casa.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.