Prefeitura de Patos de Minas entrega cadeiras de roda tradicionais e motorizadas

Com a distribuição, que beneficia moradores do município e da região, a fila de espera para cadeiras motorizadas foi zerada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas iniciou, na manhã desta sexta-feira (12), a distribuição de cadeiras de rodas a moradores da cidade e da região. São 115 unidades ao todo, das quais 50 são motorizadas. O município é responsável pela distribuição e captação desses equipamentos para toda a microrregião de saúde, que atualmente atende 21 localidades.

Com a entrega de hoje, a fila de espera para cadeiras motorizadas foi zerada. Todos os atendidos passam agora por treinamento para entender o funcionamento das cadeiras motorizadas e praticar os movimentos e comandos iniciais, sob supervisão dos profissionais do Centro Especializado em Reabilitação Totó Velloso (CER II), responsável pela distribuição dos equipamentos.

As cadeiras entregues nesta sexta-feira ocorreu no próprio CER II e foi realizada pelos fisioterapeutas Laís Ferreira Melo, Luiz Gustavo Cota, Pâmela Stelle dos Santos, Zilda Nascimento Legatti, Sandra Regina da Mota e Silvana Alves Braga, pela terapeuta ocupacional Isadora Teixeira Mendes e pela assistente social Nilza Aparecida Ferreira.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.