Prefeitura de Patos de Minas entrega cadeiras de roda tradicionais e motorizadas

Com a distribuição, que beneficia moradores do município e da região, a fila de espera para cadeiras motorizadas foi zerada.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas iniciou, na manhã desta sexta-feira (12), a distribuição de cadeiras de rodas a moradores da cidade e da região. São 115 unidades ao todo, das quais 50 são motorizadas. O município é responsável pela distribuição e captação desses equipamentos para toda a microrregião de saúde, que atualmente atende 21 localidades.

Com a entrega de hoje, a fila de espera para cadeiras motorizadas foi zerada. Todos os atendidos passam agora por treinamento para entender o funcionamento das cadeiras motorizadas e praticar os movimentos e comandos iniciais, sob supervisão dos profissionais do Centro Especializado em Reabilitação Totó Velloso (CER II), responsável pela distribuição dos equipamentos.

As cadeiras entregues nesta sexta-feira ocorreu no próprio CER II e foi realizada pelos fisioterapeutas Laís Ferreira Melo, Luiz Gustavo Cota, Pâmela Stelle dos Santos, Zilda Nascimento Legatti, Sandra Regina da Mota e Silvana Alves Braga, pela terapeuta ocupacional Isadora Teixeira Mendes e pela assistente social Nilza Aparecida Ferreira.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.