Prefeitura de Patos de Minas encaminha orçamento de 477 milhões para votação na Câmara

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Projeto já havia sido negado na administração passada pelo legislativo. 

Foto: Divulgação

A nova administração de Patos de Minas encaminhou no final da tarde de terça-feira (03) o novo orçamento que deverá ser votado na Câmara dos Vereadores. A proposta orçamentária soma o valor de 477 milhões, valor que incluí as receitas e as despesas do município.
A gestão anterior comandada por Pedro Lucas também enviou o orçamento, no entanto o valor que estava abaixo das estimativas de arrecadação foi negado pelo legislativo sendo devolvido para o executivo. 
Documento enviado a Câmara dos Vereadores convocando a marcação de uma Sessão Extraordinária
Foto: Divulgação
As maiores receitas obtidas pela prefeitura são oriundas de transferências constitucionais.  A principal receita própria é referente ao IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano. 
O projeto deverá ser votado nesta quarta-feira (05) em sessão extraordinária na Câmara Municipal. 
Texto: Lélis Félix Souza

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.