Prefeitura de Patos de Minas é parceira da Campanha Absorve Minas

Objetivo é arrecadar e doar absorventes para instituições que realizam trabalhos com adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência da Mulher são apoiadores de uma ação especialmente voltada ao público feminino. Trata-se da Campanha Absorve Minas, encabeçada por representantes mineiras, dentre elas nove patenses, do movimento global Girl Up.

A campanha tem como objetivo arrecadar e doar absorventes para instituições que realizam trabalhos com adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade social. Todas as doações recolhidas na cidade serão destinadas a instituições locais. E é bem fácil contribuir!

Pode-se deixar um pacote de absorventes (ou mais, se possível) em um dos pontos de arrecadação (veja abaixo) ou fazer a doação em dinheiro pela vakinha oficial da Campanha Absorve Minas (link disponível no perfil do Instagram @girlupminas).

Pontos de arrecadação:

  • Unipam (Bloco M, secretariado Ensino Médio);
  • Loja Glória (Travessa dos Queiroz, 15, Centro);
  • Le Salon (Avenida Padre Almir de Medeiros, 852, Sobradinho);
  • Studio Equilíbrio (Rua Onaldo Lima, 1.063), Jardim Céu Azul);
  • Clínica da Mulher (Av. Paracatu, 865, Centro);
  • Centro de Referência da Mulher (Rua Adrião Caixeta Ribeiro, 15, Boa Vista);
  • Secretaria de Desenvolvimento Social (Avenida Brasília, 85, Nossa Senhora Aparecida).

Uma caixa para coleta de absorventes também foi colocada na sede administrativa da Prefeitura de Patos de Minas, no Bairro Eldorado.

O Girl Up, ligado à Fundação das Nações Unidas, é um movimento de empoderamento de jovens líderes cujo objetivo é ajudar na formação de uma sociedade mais igualitária em todo o mundo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.