Prefeitura de Patos de Minas decreta ponto facultativo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os serviços essenciais como saúde e limpeza pública funcionarão normalmente.

Foto: Divulgação (PMPM)

A Prefeitura de Patos de Minas não funciona na próxima quinta-feira, dia 13, em cumprimento ao Decreto n° 4.263 de 17 de janeiro de 2017. O documento determina ponto facultativo na quinta-feira (13). Já na sexta-feira (14) é feriado da Paixão de Cristo – Lei n°971/68. Dessa forma, a administração municipal encerra os serviços na quarta-feira (12) às 17h e retorna na segunda-feira (17) às 7h.
Os serviços considerados essenciais não serão interrompidos. De acordo com o decreto, os servidores lotados na área da saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção do semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, cemitério municipal, terminal de passageiros, aeroporto, parque municipal do Mocambo, serviço SOS/ambulância e demais serviços considerados essenciais, que cumprirem expediente normal nos dias em que recair em feriados ou ponto facultativo, vão poder ter outro dia de folga, a critério da Administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno.
Patos de Minas
12/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS