Prefeitura de Patos de Minas anuncia abertura de mais sete leitos de UTI no Hospital de Campanha

A unidade passará a oferecer 20 vagas na unidade de terapia intensiva.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas, através da assessoria de comunicação, anunciou no início da tarde desta quinta-feira (11/02) a abertura de mais sete leitos de UTI no Hospital de Campanha, situado na Avenida Marabá, no Bairro Alto do Caiçaras. A instalação será em caráter de urgência. Confira a nota oficial:

A Prefeitura de Patos de Minas abrirá, em caráter de urgência, mais sete leitos de UTI no Hospital de Campanha. Dessa forma, a unidade passará a oferecer 20 vagas na unidade de terapia intensiva. Juntamente a isso, serão criados dez leitos intermediários (com respiradores), somando-se aos 16 leitos clínicos já existentes. Ou seja, o HC ofertará 46 leitos ao todo. O executivo municipal continua trabalhando dia e noite para oferecer o tratamento adequado os pacientes de Covid-19 do município e de toda a região.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.