Prefeitura começa a recuperar estragos após temporal

Ainda durante a madrugada, a Defesa Civil e equipes da secretaria de obras iniciaram os trabalhos.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas já trabalha para reparar os estragos causados por um temporal ocorrido na madrugada deste sábado (05/02). Máquinas da Secretaria Municipal de Obras Públicas já estão nos pontos mais críticos.

O secretário municipal de obras, Paulo Henrique, disse que o volume de água que caiu durante a madrugada foi algo fora do comum. Lugares que não dão problemas foram danificados pela força da água.

Paulo disse ainda que a Prefeitura de Patos de Minas já trabalha desde cedo para reparar os danos. Ele contou que houve problemas na Rua Padre Caldeira, na Rua Ana de Oliveira, na Avenida Fátima Porto, Rua Joaquim Guimarães Maia. O muro de uma residência caiu próximo ao Parque do Mocambo. “Toda equipe da prefeitura está mobilizada para atender estes estragos emergenciais”, ressaltou.

Ainda de acordo com o secretário, em caso de encontrar rachaduras e outros problemas estruturais nas casas, a pessoa deve entrar em contato com a Defesa Civil através do telefone 199.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.