Prefeitura busca recursos para construção de avenida sanitária em Patos de Minas

Projeto já está pronto, mas prefeitura busca recursos junto aos órgãos do Estado de Minas Gerais e da União.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Prefeitura de Patos de Minas informou na manhã desta sexta-feira (04/06), através de nota enviada ao jornalismo do Patos Notícias, que busca recursos para o projeto de canalização do Córrego Água Limpa. A informação veio após internautas questionarem sobre a pavimentação da Rua Padre Vitor Coelho de Almeida, no Bairro Guanabara.

Na última quarta-feira (02/06), o jornalismo do Patos Notícias fez uma denúncia sobre um vazamento de esgoto que acontece na Rua Padre Vitor Coelho de Almeida, no Bairro Guanabara (leia sobre). Na oportunidade, vários internautas questionaram o porquê da via não ter sido pavimentada, pedido de moradores que já dura anos.

Foto: Google Maps

Questionada, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Patos de Minas informou que:

“Essa é uma via pública que classificamos como via sanitária. Ela está dentro do projeto de canalização do Córrego da Água Limpa (Lagoinha). Se fizermos a pavimentação antes da canalização (sistema de drenagem), corre-se o risco do assoreamento do talude atingir a via. São necessários recursos específicos para obra de drenagem e pavimentação, os quais não dispomos no momento. Já possuímos os projetos e a prefeitura está buscando recursos junto aos órgãos do estado e da União.”

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Perito
Perito
04/06/2021 12:03

Desculpas. Sempre as mesmas boas e velhas desculpas. FAÇAM.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.