Prefeitura abre consulta pública sobre o retorno das aulas em Patos de Minas

Questionários devem ser preenchidos por profissionais das escolas municipais e por pais ou responsáveis dos alunos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria de Educação de Patos de Minas (Semed) acaba de lançar uma consulta pública sobre a organização do ano letivo em 2021. Para participar, servidores e pais de alunos da rede municipal de ensino devem preencher o questionário próprio para cada grupo. As respostas vão coletar informações e opiniões quanto ao retorno das aulas .

Clique aqui a acesse a página com os questionários!

 

A consulta tem como objetivo abrir o diálogo com os cidadãos e compreender as opiniões de pais e profissionais das escolas municipais de toda a cidade sobre o retorno presencial e sobre a modalidade de ensino remoto, que foi aplicada no último ano letivo em razão da pandemia de Covid-19.

 

Questionários estão disponíveis na plataforma de processos digitais. Para acessá-los, é necessário estar previamente cadastrado, mas o procedimento é simples e rápido. Todas as informações contidas nas respostas estão protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.