Prefeito suspenderá aulas por tempo indeterminado em Patos de Minas

Medida é para conter a propagação do coronavírus.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias) Arquivo

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), afirmou em entrevista ao Triângulo Notícias que decretará a suspensão das aulas na rede municipal por tempo indeterminado.

Ainda segundo José Eustáquio, o decreto foi elaborado nesta quinta-feira (19/03). A medida é para conter a proliferação do coronavírus (covid-19). Patos de Minas ainda não tem casos confirmados da doença.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.