Prefeito se diz decepcionado com a regressão no Minas Consciente

José Eustáquio se reúne com o Secretário de Estado de Saúde para verificar como a medida deve ser cumprida.

Compartilhe!

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, disse nesta sexta-feira (31/07) que ficou decepcionado com a regressão da região noroeste para a onda verde do Minas Consciente.

O chefe do executivo disse que ainda não há nada decidido quanto ao fechamento de parte do comércio. José Eustáquio participa de uma reunião com o Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, para verificar o que deverá ser feito, visto que na quarta-feira (29) o governo anunciou uma nova versão do Minas Consciente que entrará em vigor no dia 6 de agosto.

Até então, a região noroeste estava na onda branca, porém ontem, quinta-feira (30), regrediu para a verde que permite apenas atividades essenciais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.