Prefeito proíbe venda de bebidas alcoólicas em Rio Paranaíba

Determinação faz parte de um pacote de medidas para conter a proliferação do novo coronavírus.

Compartilhe!

Foto: Pratik Khaling por Pixabay

O prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes da Silva, publicou um novo decreto na última segunda-feira (22/06). No sábado (20/06) ele já havia determinado o toque de recolher, obrigatoriedade de máscaras, proibição de festas, restrições ao comércio e a saída do Minas Consciente (relembre aqui).

No período de 23 a 30 de junho estão proibidas as vendas de bebidas alcoólicas em todo o território do município. Além disso, o novo decreto trouxe alterações quanto a redação de dois incisos do artigo 5º do decreto 472/2020.

Os decretos fazem parte de um conjunto de medidas para conter a proliferação do novo coronavírus. Segundo o último boletim epidemiológico (22/06), Rio Paranaíba tem 58 casos confirmados, sendo 25 em tratamento, 30 curados e três mortes suspeitas.

A íntegra do novo decreto está disponível neste link, em formato PDF.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.