Prefeito José Eustáquio continua internado, mas estado de saúde é estável

Ele foi diagnosticado com microtrombose no cérebro e está internado para tratamento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas enviou nota na tarde desta quinta-feira (05/11) para informar que o prefeito José Eustáquio Rodrigues continua internado, mas que o estado de saúde de dele está estável. O político foi hospitalizado nesta quarta-feira (04/11) para o tratamento de microtrombose no cérebro.

Segue a nota:

O prefeito de Patos de Minas segue internado para tratamento de microtrombose no cérebro. A equipe médica reavaliou José Eustáquio Rodrigues Alves na manhã desta quinta-feira (5) e optou por mantê-lo no hospital para receber a medicação indicada.

O prefeito está sendo tratado com anticoagulantes desde ontem, quando teve o diagnóstico confirmado por exame de ressonância. O estado de saúde dele é considerado bom, e José Eustáquio mantém-se lúcido, alimentando-se bem e conversando normalmente.

O Patos Notícias segue acompanhando o estado de saúde do prefeito José Eustáquio e deseja melhoras ao político.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS