Prefeito ignora decreto de Bolsonaro e academias seguem fechadas em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), afirmou na manhã desta terça-feira (12/05) que não seguirá o decreto presidencial de Jair Bolsonaro.

Na segunda-feira (11/05), o presidente decretou que academias, salões de beleza e barbearias são atividades essenciais. A decisão foi publicada no Diário Oficial, no entanto, o Supremo Tribunal Federal (STF), julgou que é de competência de governadores e prefeitos decidirem quais são as medidas de isolamento mais adequadas para cada localidade.

No dia 24 de abril, proprietários e funcionários de academias fizeram uma manifestação na frente da prefeitura. Na última sexta-feira (08), um grupo de direita lançou um abaixo-assinado para pedir a reabertura total dos comércio e das academias. Já na segunda-feira (11), representantes do setor entregaram um documento pedindo a flexibilização.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.