Prefeito ignora decreto de Bolsonaro e academias seguem fechadas em Patos de Minas

Compartilhe!

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), afirmou na manhã desta terça-feira (12/05) que não seguirá o decreto presidencial de Jair Bolsonaro.

Na segunda-feira (11/05), o presidente decretou que academias, salões de beleza e barbearias são atividades essenciais. A decisão foi publicada no Diário Oficial, no entanto, o Supremo Tribunal Federal (STF), julgou que é de competência de governadores e prefeitos decidirem quais são as medidas de isolamento mais adequadas para cada localidade.

No dia 24 de abril, proprietários e funcionários de academias fizeram uma manifestação na frente da prefeitura. Na última sexta-feira (08), um grupo de direita lançou um abaixo-assinado para pedir a reabertura total dos comércio e das academias. Já na segunda-feira (11), representantes do setor entregaram um documento pedindo a flexibilização.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.