Prefeito e vice-prefeito de Rio Paranaíba ficam feridos em acidente

O carro deles bateu frontalmente contra outro veículo na MG-230.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeito e vice-prefeito de Rio Paranaíba ficam feridos em acidente
Carro do prefeito e do vice-prefeito de Rio Paranaíba.
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um grave acidente envolvendo dois automóveis deixou três pessoas feridas na madrugada deste sábado (10/08). Os dois carros bateram frontalmente na MG-230, próximo ao trevo do campus da Universidade Federal de Viçosa em  Rio Paranaíba.

De acordo com informações do capitão da Polícia Militar Rodoviária (PMR), Marco Aurélio, um veículo VW/Gol transitava na contramão quando bateu de frente contra um outro carro. Com o impacto um dos ocupantes do segundo veículo, Euclides Dorneles de 59 anos, sofreu ferimentos, cuja natureza ainda não foi confirmada

- Continua depois da publicidade -

Já Valdemir Diogenes da Silva de 48 anos sofreu escoriações e uma fratura na pelve (bacia). O motorista do VW/Gol sofreu ferimentos de média gravidade. Todos os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Rio Paranaíba.

Prefeito e vice-prefeito de Rio Paranaíba ficam feridos em acidente
Automóvel que transitava na contramão, segundo a PMR.
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

O médico que realizou o atendimento, informou a PMR, que o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez. Ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Já as outras vítimas foram encaminhadas para um hospital particular de Patos de Minas para exames.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, todas as providências foram tomadas e um boletim de ocorrência foi registrado.

Valdemir Diogenes da Silva, conhecido como Tepira, é prefeito de Rio Paranaíba e Euclides Dorneles é o vice-prefeito da cidade. Os dois políticos retornavam da cidade de Pratinha.

O Triângulo Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Rio Paranaíba. Segundo a nota oficial, recebida às 09:45, os políticos devem receber alta nas próximas 24 horas.

Na madrugada deste sábado (10), o prefeito Valdemir Diógenes e o seu vice Euclides Dorneles se envolveram em um acidente grave na MG 230 quando voltavam de um encontro de lideranças políticos regionais na cidade de Pratinha. Prontamente todos os envolvidos foram socorridos para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba e posteriormente transferidos para hospitais de Patos de Minas, onde passaram por exames. Apesar da gravidade do acidente, prefeito e vice passam bem e tem previsão de alta nas próximas 24h.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -