Prefeito é morto e vereador é suspeito do crime em MG

O prefeito de Naque foi morto neste sábado. O suspeito, um vereador, foi preso. Desentendimento por causa de terreno teria sido a motivação.

Compartilhe!

Prefeito é morto e vereador é suspeito do crime em MG
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

O prefeito da cidade de Naque, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais foi morto na manhã de hoje, sábado (13/07). Segundo informações da Polícia Militar, publicadas pelo G1, o suspeito do crime é um vereador da cidade.

Segundo a corporação, o suspeito tem um lote que fica ao lado de uma outra área que pertence ao município. O vereador queria cercar o local, porém o prefeito teria tentado o impedir e os dois se desentenderam.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o prefeito teria agredido o vereador com um chicote. A partir deste instante o parlamentar teria efetuado os disparos.

Hélio Pinto de Carvalho (PSDB) foi socorrido até o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O vereador fugiu do local em um carro e foi preso no Bairro Retiro dos Lagos, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, ele alegou que atirou para se defender.

A cidade de Naque tem cerca de 7 mil habilitantes, que ficaram chocados com o crime.

Polícia Civil investiga morte do prefeito

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a morte do prefeito de Naque morto a tiros. A perícia esteve no local e o corpo já foi liberado do IML para ser velado.

O principal suspeito, o vereador, foi preso e está na Delegacia de Governador Valadares onde prestará depoimento.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.