Prefeito é morto e vereador é suspeito do crime em MG

O prefeito de Naque foi morto neste sábado. O suspeito, um vereador, foi preso. Desentendimento por causa de terreno teria sido a motivação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeito é morto e vereador é suspeito do crime em MG
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

O prefeito da cidade de Naque, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais foi morto na manhã de hoje, sábado (13/07). Segundo informações da Polícia Militar, publicadas pelo G1, o suspeito do crime é um vereador da cidade.

Segundo a corporação, o suspeito tem um lote que fica ao lado de uma outra área que pertence ao município. O vereador queria cercar o local, porém o prefeito teria tentado o impedir e os dois se desentenderam.

- Continua depois da publicidade -

Ainda segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o prefeito teria agredido o vereador com um chicote. A partir deste instante o parlamentar teria efetuado os disparos.

Hélio Pinto de Carvalho (PSDB) foi socorrido até o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O vereador fugiu do local em um carro e foi preso no Bairro Retiro dos Lagos, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, ele alegou que atirou para se defender.

A cidade de Naque tem cerca de 7 mil habilitantes, que ficaram chocados com o crime.

Polícia Civil investiga morte do prefeito

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga a morte do prefeito de Naque morto a tiros. A perícia esteve no local e o corpo já foi liberado do IML para ser velado.

O principal suspeito, o vereador, foi preso e está na Delegacia de Governador Valadares onde prestará depoimento.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -