Prefeito Deiró Marra está sendo ameaçado, aponta Polícia Civil

Ameaças seriam uma represália ao assassinato de Cássio Remis. Policiais civis e militares acompanham a situação.

Compartilhe!

O prefeito de Patrocínio, e pré-candidato a reeleição, Deiró Marra, estaria sendo ameaçado de morte, segundo informação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Deiró Marra é irmão de Jorge Marra, principal suspeito de matar o pré-candidato a vereador, Cássio Remis. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (24) após um desentendimento gerado por uma live em rede social (clique aqui e saiba mais).

O atual prefeito, Deiró, após o crime concedeu entrevista coletiva e anunciou a exoneração do Secretário de Obras e afirmou que o homicídio não tem relação com sua campanha para a reeleição. Salientou ainda que não tem informações sobre o paradeiro do irmão.

Durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Civil informou que monitora ameaças contra Deiró Marra, citando uma ligação telefônica feita para a prefeitura municipal. Do outro lado da linha estava uma pessoa que disse que atentaria contra o prefeito. Esse indivíduo já foi identificado, mas não localizado.

A suspeita da Polícia Civil é que as ameaças sejam uma represália a morte de Cássio Remis, visto que o principal suspeito tem uma ligação familiar direta com o atual chefe do executivo municipal. Deiró, segundo a polícia, contratou seguranças particulares para garantir sua integridade e de sua equipe.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.