Prefeito de Rio Paranaíba é eleito presidente da AMAPAR

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2018-12-14 at 16.01.56
Reunião e eleição foi realizada na tarde desta sexta-feira

Foi eleita na tarde da última sexta-feira (14) a nova diretoria da AMAPAR (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba). A reunião aconteceu na sede em Patos de Minas e contou com a participação de diversos prefeitos.

Valdemir Diógenes (PR) – Tepira, prefeito de Rio Paranaíba, foi eleito presidente, juntamente com César Caetano (MDB), prefeito de Carmo do Paranaíba, que ocupará a vice-presidência. A posse ocorrerá em 11 de janeiro.

Outros assuntos estiveram na pauta do encontro das lideranças regionais: prestação de contas e discussão de projetos (iluminação pública, usina de asfalto e licenciamentos ambientais).

Visita do Governador Eleito

WhatsApp Image 2018-12-14 at 18.51.42

O governador eleito, Romeu Zema (NOVO), participou de um encontro na AMAPAR. Ele chegou por volta das 17h e discursou por cerca de 15 minutos. Ele destacou a importância da parceria com os prefeitos para a aprovação de medidas impopulares, sobretudo aquelas necessárias para a restruturação econômica do estado.

Além disso, Zema informou que já está dialogando com o Ministério da Fazenda para obter uma ajuda financeira para Minas Gerais. Em contrapartida o Governo Federal pede medidas para cortar os gastos do estado.

Após sair da sede da AMAPAR, Romeu seguiu para um encontro com membros do Partido Novo e apoiadores.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.