Prefeito de Patos de Minas testa negativo para covid-19

José Eustáquio foi internado na quarta-feira (20) após passar mal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), se recupera em casa após ser internado na última quarta-feira (20/05).

No dia 06 de maio, o Triângulo Notícias informou que José Eustáquio havia contraído dengue. Ele se recuperou, porém o quadro voltou a se agravar durante a semana. Ele já recebeu alta e se recupera em casa.

O prefeito não participou da cerimônia de comemoração aos 128 anos de Patos de Minas. O vice, Paulo Mota, o representou. Em entrevista informou que José Eustáquio fez testes de covid-19 e o resultado foi negativo.

José Eustáquio divulgou um vídeo neste domingo (24) e falou do aniversário da cidade. Assista a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.