Prefeito de Patos de Minas fica em 2º lugar em pesquisa sobre combate a pandemia

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Veritá de 11 a 14 de abril em doze cidades.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Instituto Veritá divulgou uma pesquisa a respeito da atuação dos gestores municipais no combate a pandemia de COVID-19 em doze cidades. Foram ouvidas, no total, 5.060 pessoas, de 11 a 14 de abril. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais e para menos.

Os pesquisadores perguntaram à população que nota de 0 a 10 daria aos prefeitos e equipe de suas respectivas cidades no combate à COVID-19.

A cidade com maior média geral foi São Sebastião do Paraíso com 7,9, seguida de Patos de Minas com 7,6. Os municípios de Araxá e de Uberaba tiveram a menor média geral, com 6,4.

Confira a média geral por cidade:

São S. do Paraíso: 7,9
Patos de Minas: 7,6
Frutal: 7,4
Patrocínio: 7,4
Paracatu: 7,2
Araguari: 7,1
Passos: 7,1
Unaí: 6,9
Ituiutaba: 6,7
Uberlândia: 6,5
Uberaba: 6,4
Araxá: 6,4

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.