Prefeito de Patos de Minas está com dengue e despacha de casa

Município tem 261 casos confirmados.

Compartilhe!

Prefeito de Patos de Minas
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), está em casa se recuperando da dengue. A informação foi confirmada por ele próprio, ao Triângulo Notícias, na tarde desta terça-feira (06/05).

José Eustáquio segue desempenhando suas funções enquanto chefe do executivo municipal. Os documentos estão sendo levados até sua residência, onde são assinados.

A prefeitura também emitiu nota. Confira a seguir:

A Prefeitura de Patos de Minas informa que, por recomendação médica, o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves estará trabalhando em home office pelos próximos dias. O chefe do Executivo se afasta temporariamente de suas atividades presenciais por ter contraído dengue. A previsão é que na próxima semana ele esteja recuperado podendo retomar ao trabalho.

Em Patos de Minas, são 261 casos confirmados, segundo dados do Programa Municipal de Combate a Dengue (PMCD). Clique aqui e saiba mais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.