Prefeito de Patos de Minas está com dengue e despacha de casa

Município tem 261 casos confirmados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeito de Patos de Minas
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), está em casa se recuperando da dengue. A informação foi confirmada por ele próprio, ao Triângulo Notícias, na tarde desta terça-feira (06/05).

José Eustáquio segue desempenhando suas funções enquanto chefe do executivo municipal. Os documentos estão sendo levados até sua residência, onde são assinados.

A prefeitura também emitiu nota. Confira a seguir:

A Prefeitura de Patos de Minas informa que, por recomendação médica, o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves estará trabalhando em home office pelos próximos dias. O chefe do Executivo se afasta temporariamente de suas atividades presenciais por ter contraído dengue. A previsão é que na próxima semana ele esteja recuperado podendo retomar ao trabalho.

Em Patos de Minas, são 261 casos confirmados, segundo dados do Programa Municipal de Combate a Dengue (PMCD). Clique aqui e saiba mais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.