Prédio da Justiça Federal pega fogo em Uberlândia

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. Um dos pavimentos ficou destruído.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prédio da Justiça Federal pega fogo em Uberlândia
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um incêndio atingiu o prédio da Justiça Federal em Uberlândia na manhã desta sexta-feira (23/08). O Corpo de Bombeiros foi acionado e evacuou a edificação.

Do lado de fora funcionários acompanhavam aflitos os trabalhos de combate as chamas. Eles estavam com medo de que o fogo atingissem os arquivos onde ficam armazenadas documentações físicas (papeis).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na casa de máquinas do ar condicionado central que fica no subsolo. O incêndio teria se originado durante um procedimento de soldagem.

Os militares fizeram o combate e conseguiram extinguir as chamas. A casa de máquinas e algumas salas, incluindo a recepção, ficaram destruídas. Ninguém ficou ferido.

Foram empenhadas sete viaturas do Corpo de Bombeiros, além de guarnições da Polícia Militar.  A Defesa Civil compareceu ao local e realizou a interdição parcial do pavimento. O local deve ser liberado após intervenções de limpeza e reformas nas alvenarias e nos sistemas elétricos e hidráulicos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.