Prédio da Justiça Federal pega fogo em Uberlândia

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas. Um dos pavimentos ficou destruído.

Compartilhe!

Prédio da Justiça Federal pega fogo em Uberlândia
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um incêndio atingiu o prédio da Justiça Federal em Uberlândia na manhã desta sexta-feira (23/08). O Corpo de Bombeiros foi acionado e evacuou a edificação.

Do lado de fora funcionários acompanhavam aflitos os trabalhos de combate as chamas. Eles estavam com medo de que o fogo atingissem os arquivos onde ficam armazenadas documentações físicas (papeis).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na casa de máquinas do ar condicionado central que fica no subsolo. O incêndio teria se originado durante um procedimento de soldagem.

Os militares fizeram o combate e conseguiram extinguir as chamas. A casa de máquinas e algumas salas, incluindo a recepção, ficaram destruídas. Ninguém ficou ferido.

Foram empenhadas sete viaturas do Corpo de Bombeiros, além de guarnições da Polícia Militar.  A Defesa Civil compareceu ao local e realizou a interdição parcial do pavimento. O local deve ser liberado após intervenções de limpeza e reformas nas alvenarias e nos sistemas elétricos e hidráulicos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.