Pré-candidatos a prefeito de Patos de Minas serão entrevistados no TN

As entrevistas serão ao vivo e contarão com transmissão multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram e Portal).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Triângulo Notícias (TN) promove a partir desta segunda-feira, 1º de junho, uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito em Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

A entrevista será ao vivo e terá duração de 30 minutos. Serão dois entrevistados por dia, às 20:30 e às 21:10. Os pré-candidatos responderão a perguntas sobre Educação, Saúde, Economia, Infraestrutura, Mobilidade, Assistência Social, Cultura, Esporte e Administração.

O objetivo da entrevista é permitir que a população tenha um primeiro contato com as ideias dos pré-candidatos que poderão disputar o executivo municipal nas eleições 2020. “Essas primeiras entrevistas marcam o início da cobertura eleitoral. Vamos levar informação com transparência, sem direcionamento, afinal a Democracia só acontece quando existe Jornalismo Imparcial” afirmou o fundador do TN, o jornalista Lélis Félix.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo nos seguintes canais:

Confira a seguir a agenda das entrevistas:

Segunda-Feira (01/06)

20:30 – Luís Eduardo Falcão (PODEMOS)
21:20 – Braz Paulo (CIDADANIA)

Terça-Feira (02/06)

21:20 – Adrian Paz (PRTB)

Quarta-Feira (03/06)

20:40 – Chico Frechiani (DEM)
21:20 – Leo da Grambel (PTC)

Quinta-Feira (04/06)

20:30 – Arnaldo Queiroz (PSD)
21:20 – José Eustáquio (DEM)

Sexta-Feira (05/06)

20:30 – Hermano Caixeta (PSB)

Envie sua Pergunta

Cidadãos residentes no município de Patos de Minas podem enviar perguntas para os pré-candidatos. Para participar, preencha o formulário abaixo:

  • As perguntas serão selecionadas pelo Triângulo Notícias e poderão serem feitas ao vivo ao pré-candidato. Clicando em enviar, você concorda com isso e nos permite citar seu nome durante o programa.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -