Pré-candidato a vereador é assassinado em Patrocínio

Crime pode ter tido motivação política. Suspeito é o Secretário de Obras, que também é irmão do atual prefeito.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Um homicídio, possivelmente com motivação política, foi registrado na tarde desta quinta-feira (24) em Patrocínio. Segundo informações preliminares, apuradas pelo Patos Notícias, a vítima, pré-candidato a vereador, estava em frente a Secretaria de Obras, no bairro São Benedito, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Cássio Remis era advogado, foi vereador entre os anos de 2013 e 2016 e ocupou a presidência da Câmara Municipal durante o mandato. Em 2020, iria disputar novamente uma vaga no legislativo.

Jorge Marra, Secretário de Obras e irmão do atual prefeito de Patrocínio, seria o suspeito do crime.


Deiró Marra, atual prefeito e candidato a reeleição, concedeu entrevista coletiva e informou que não tem notícias do paradeiro do irmão e que o fato não tem nenhuma relação com sua campanha e que ela seguirá normalmente. Destacou também que decretará luto oficial na cidade e que se solidariza com a família de Cássio Remis.

Durante a entrevista, Deiró Marra informou que o decreto com a exoneração do Secretário de Obras já está pronto para ser publicado.

Confusão começou durante Live no Facebook

A confusão que teria levado ao homicídio começou quando Cássio Remis fez uma live pelo Facebook e denunciou uma obra na Avenida João Alves do Nascimento. Durante o vídeo, o Secretário de Obras chega e vai em direção dele. Neste instante, a transmissão é interrompida. Assista a seguir:

A ocorrência ainda está sendo registrada pela Polícia Militar. A Polícia Civil está no local e já deu início as investigações.


Matéria em Atualização

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.