Prazo para ingressar na lista de espera do Prouni 2019.2 começa hoje (15)

Procedimento só pode ser feito até amanhã (16)
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Está aberto o prazo para a manifestação de interesse na lista de espera do Prouni 2019.2. Interessados têm até amanhã (16), às 23h59, para realizar o procedimento no site do Programa Universidade para Todos. A oportunidade é válida para quem não foi contemplado durante as chamadas regulares (1ª e 2ª chamada) da segunda edição do Prouni 2019.

As Instituições de Ensino Superior (IES) poderão consultar a relação dos candidatos diretamente no sistema eletrônico (Sisprouni) a partir do dia 18 de julho. E a partir do dia seguinte (19), os candidatos já deverão complementar as informações concedidas na inscrição para garantir o direito à vaga em que foi selecionado. Neste caso, é preciso apresentar os documentos necessários para a realização do procedimento. O prazo termina no dia 22 de julho.

O Prouni disponibilizou mais de 169 mil vagas em todo o país, das quais 68 mil deram descontos integrais na mensalidade a juros zero, por meio do Governo Federal, para candidatos com renda familiar per capita mensal de até 1,5 salários mínimos. E os candidatos com renda entre 1,5 e três salários mínimos puderam se candidatar no restante das vagas e concorrer a 50% de desconto.

 

Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.