Praça do Cristavo recebe a 6ª edição do 'Prefeitura no seu Bairro'

Mais de 1.300 pessoas já foram beneficiadas pelo projeto.

Compartilhe!

Patos de Minas – A Praça do Cristavo recebeu, nesta terça-feira (10), a sexta edição do ‘Prefeitura no seu Bairro’. Segundo o coordenador e idealizador, Rafael Godinho, a iniciativa surgiu do desejo do prefeito de aproximar os serviços públicos a comunidade. Mais de 1.300 pessoas já foram beneficiadas.

Foram prestados serviços na área da saúde como aferição de pressão, testes rápidos e vacinação, atendimentos do PROCON, da Secretaria de Desenvolvimento Social, dentre outros. Voluntários, como alunos do UNIPAM, participaram.

Os moradores das proximidades aprovaram a iniciativa da prefeitura. “Eu participei de tudo, ganhei umas mudas para fazer meu canteirinho” disse Maria das Graças.

A próxima edição do ‘Prefeitura no seu Bairro” já foi marcada. Será no dia 31 de agosto, uma terça-feira, no Distrito de Bonsucesso. Uma das novidades será o cadastro de currículos para acesso ao mercado de trabalho através da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.