"Praça da Saúde" será inaugurada no Bairro Amir Amaral em Patrocínio

Compartilhe!

Bairro Amir Amaral vai ganhar “Praça da Saúde ”
Foto: Divulgação

No próximo dia 6 de junho, quinta-feira da próxima semana, os moradores do Bairro Amir Amaral ganharão uma nova opção de lazer e bem-estar com a inauguração de sua Praça da Saúde, que está concluída entre as ruas Maria Célia de Oliveira e Levino José da Silva, próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Na última quinta-feira (30) a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer iniciou a instalação dos oito aparelhos de ginástica ao ar livre que proporcionarão á população daquela região um ponto de encontro e um novo ambiente para a prática de exercícios físicos.

A solenidade de inauguração da praça, que leva o nome de “Creuza Maria de Lima”, em homenagem a saudosa moradora daquele Bairro, está prevista para acontecer às 19h30 do dia 06 de junho. Todos estão convidados!

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.